Atualização: 06 de setembro de 2024
A Loja Digital Driver trabalha em parceria com os Correios e outras transportadoras para garantir agilidade nas entregas. Estamos comprometidos em acompanhar todo o processo. Em caso de dúvidas, contate-nos através do contato@digitaldriver.net.br ou Whatsapp (81) 99766-3717.
● Qual é o prazo de entrega?
Este prazo pode variar dependendo da agilidade dos Correios, de outras transportadoras e da alfândega. Caso ocorram atrasos, o prazo de entrega poderá ser estendido por mais 30 dias úteis.
● Como saberei que receberei o produto?
Garantimos a entrega e a sua satisfação. Você pode acompanhar toda a entrega através do rastreamento no nosso site.
● Posso acompanhar meu produto?
Sim! Você pode acompanhar todo o progresso da entrega pelo nosso site através do código de rastreio que enviaremos pelo e-mail assim que seu pacote for despachado ou através do Whatsapp nós nos comprometemos a entregar todo o andamento da sua compra por este canal.
● Qual é o prazo para que meu pedido seja despachado?
Assim que o pagamento é confirmado, seu produto começa a ser embalado e separado. O prazo para despacho dos produtos é de 24 até 96 horas úteis.
● Os produtos vêm de outro país?
A maioria de nossos produtos são importados.
● Eu tenho garantia comprando com vocês?
Claro que sim! Na Loja Digital Driver você tem 7 dias de garantia de satisfação para qualquer produto da loja, além da garantia para defeitos de fábrica.
● Caso eu precise de uma troca como eu faço?
Todas as trocas ou situações similares devem ser tratadas apenas no e-mail: contato@digitaldriver.net.br. Lembrando que para troca por defeitos de fábrica o produto não pode ter sinais de uso.
● Eu posso retirar o produto em loja física?
No momento, a Digital Driver não possui loja física. Todos os nossos produtos são vendidos apenas através do nosso site e entregues no conforto da sua casa.
● É confiável mesmo? Os produtos chegam?
Sim! Como dito anteriormente, a satisfação dos nossos clientes vem acima de qualquer coisa na Loja Digital Driver.
● Qual o horário de atendimento da empresa?
Nosso suporte funciona de Seg. a Sex. das 9:00 às 18:00 e nos finais de semana e feriados das 09:00 às 13:00.
● Quando recebo meu código de rastreio?
Assim que o seu pedido for despachado, você automaticamente receberá um código de rastreio no e-mail ou o andamento da sua compra via Whatsapp.
Atenciosamente,