Atualização: 06 de setembro de 2024

 

Na Loja Digital Driver, o nosso compromisso é garantir a sua satisfação em cada compra. Para isso, estabelecemos políticas claras para trocas, devoluções, e reembolsos.

 

 Procedimento de Troca e Devolução

Para solicitar uma troca ou devolução, entre em contato conosco apenas pelo e-mail (contato@digitaldriver.net.br). A sua solicitação será avaliada em até 2 dias úteis.

 

 

● Política de Troca, Devolução e Reembolso:

Oferecemos um serviço de troca, devolução e reembolso para garantir a sua satisfação com sua compra. Por favor, leia atentamente as diretrizes abaixo :

 

 

● Troca por Defeito de Fabricação:

Conforme Art. 18 e Art. 26 do Código de Defesa do Consumidor) você pode solicitar uma troca se receber um produto com defeito de fabricação. Envie fotos e vídeos claros do defeito apenas para o nosso e-mail (contato@digitaldriver.net.br) para que possamos providenciar a troca.

 

Lembrando que para troca por defeitos de fábrica o produto não pode ter sinais de uso em hipótese alguma.

 

 

● Produto Diferente do Encomendado:

Caso receba um produto diferente do que encomendou, informe-nos dentro de 7 dias após o recebimento. Entraremos em ação para efetuar a troca o mais rápido possível.

 

 

● Devolução por Insatisfação:

Desistência/ Arrependimento: O prazo é de até 7 (sete) dias a partir do recebimento do produto (conforme Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor) para fazer a solicitação. Atenção aos Requisitos para efetuar a devolução:

 

  • O produto precisa estar na embalagem original, com todos os acessórios que possui.
  • O produto não pode ter sinais de uso.
  •  O produto precisa estar na mesma caixa que foi enviado, estando bem embalado.

Em caso de desistência por arrependimento o cliente deverá abrir um chamado através do nosso suporte:  contato@digitaldriver.net.br em até 7 dias a partir do recebimento do produto

 

 

● Passo a Passo:

1) Enviar um e-mail para contato@digitaldriver.net.br explicando o motivo da troca ou devolução (Veja nos tópicos acima se o seu caso se enquadra, apenas através do email será processado, não aceitamos mensagem de Whatsapp para este tipo de solicitação).

 

2) Envie fotos e vídeos com as provas do defeito no email.

 

3) Verifique se o produto está intacto e se os requisitos foram cumpridos para a devolução. (Veja nos tópicos anteriores os requisitos em cada caso).

 

4) A sua solicitação poderá levar até 2 dias úteis para ser processada.

 

5) Após estes 2 dias úteis, enviaremos para você um formulário para entender melhor e com detalhes o que aconteceu.

 

6) Somente prosseguiremos com o reembolso ou troca, após a entrega do formulário.

 

7) Depois da análise do formulário, geraremos uma etiqueta de envio para que o produto seja enviado, o prazo é de 6 dias corridos. Caso não seja cumprido, todo o processo de troca ou reembolso será cancelado.

 

8) Quando o produto chegar ao destino, avaliaremos e faremos o reembolso em até 5 dias úteis. 

 

 

 

  ● Reembolso

Caso o cliente desista da compra no prazo de até 7 dias corridos, contados a partir do recebimento do produto, ele tem direito à devolução integral do valor pago, incluindo o frete (se cumprir com todo o passo a passo anterior), conforme o Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor (CDC). O reembolso deve ser feito pelo mesmo meio de pagamento utilizado, seja Pix ou cartão de crédito.

 

  • No caso de compras com Pix: a restituição deve ser feita via transferência bancária, no valor exato pago pelo cliente.
  • No caso de compras com cartão de crédito: o estorno deve ser solicitado à operadora do cartão, que devolverá o valor em uma das próximas faturas do cliente.

 

Os estornos são realizados em nome do cliente cadastrado, não podendo ser transferidos para terceiros.

 

 

● Avisos Importantes:

Como prevê a lei, A Digital Driver não aceita solicitações de troca ou devolução por insatisfação após 7 dias do recebimento.

 

A Digital Driver não se responsabiliza por danos causados por mau uso ou instalação incorreta dos produtos adquiridos. Recomendamos seguir todas as instruções fornecidas no manual do produto ou quando não for possível buscar a ajuda de um profissional qualificado para garantir a instalação adequada.  

 

Digital Driver não faz reembolso de pedidos em processo de envio e dentro do prazo de entrega. O reembolso só será efetuado após o recebimento e a devolução do produto por parte do cliente. O produto deve estar na mesma condição em que foi recebido, na embalagem original e sem uso. 

 

Cor, modelo e tamanho do produto é de total responsabilidade do cliente no momento da compra.

 

Para qualquer questão relacionada a trocas, devoluções, reembolsos ou reenvios, estamos disponíveis através do e-mail (contato@digitaldriver.net.br) ou WhatsApp (81) 99766-3717. Estamos aqui para ajudar a garantir a sua satisfação com os nossos produtos e serviços.

 

Atenciosamente,
Equipe Digital Driver.